quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Manual - Como Sobreviver em uma Balada

17 de Novembro de 2009
Terça-Feira - Dia Quente!
Escutando: Shakira - Did it Again



fonte: http://jhbfernandes.blogspot.com/2009/09/balada-sustentavel.html


Olá olá querido leitores, acabei vendo que muita gente entra no meu blog, mais não comenta.. Gostaria, mais não tem problema o interessante é passar a informação!
E como eu não estou com sono, decidi escrever mais um manual !


Manual - Como Sobreviver em uma Balada!


Sim, sobreviver! Vamos dividir isso em tópicos para vocês não ficarem mais confusos!


Chapter 1 - Vamos prepara o psicológico e a roupa!


Pra começo de conversa, em HIPÓTESE ALGUMA, sai de sua casa para ir para ir a uma balada e encontrar o AMOR DA SUA VIDA! Entendeu? Lá terão outras pessoas questão afim de curtir, beber e transar sem compromisso. Chances de você ouvir lorotas e mentiras são de 99%, é inevitável. Acredite, vai sair? Saia para curtir, não vai sair com um buquê e um par de alianças. Esquece o romântico limpando a casa e veste o porra louca pra fora e saia para se divertir.


Entendeu?


Ótimo, agora vamos para a roupa!


Vamos entender uma coisinha minúscula que faz toda a diferença. 
Roupa em balada é a mesma coisa que seu cartão de visita. Foda-se que você é legal, inteligente e super decente. Se você vestir trajes de nerds ou de mano, será prejulgado. Claro, balada! As pessoas vão te julgar por estilo, comportamente, se você está cheiroso ou suado e se seu sorriso é agradável.


Se vista confortável, vá com uma roupa legal, não vai se encher de parafernalhas, chapéus e afins, correntes, pulseiras, tornozeleira, brincos, alargadores e piercings. Muita informação, ninguém presta atenção!
Roupas afastam e atraem pessoas. EU já sofri muito disso, pessoas falavam que eu passava ser muito cara fechada, chato e mal humorado. Sendo que na verdade eu tava querendo conversar. Tive que re-pensar como me vestir em balada depois dessa reclamação.


Entendeu? Jeans, camiseta, buné (se quiser ou o cabelo bem arrumadinho), blusa (se leva, claro deixe na chapelaria e pegue só quando for embora). Escove os dentinhos, passe fio dental e um anti-bacteria também! 
Lembre de repetir essa ação. Quando você vai e quando você volta!




Chapter 2 - Na balada!


Farra, curtição, gente gostosa, popularidade, musica alta, gargalhadas e VOCÊ!
Se for em grupo, tente se divertir. Procure um espaço legal para vocês na pista. Porque balada não é shopping! Ficar passeando na pista, fazendo não sei o que. TODO mundo odeia os andarilhos de pista, entendeu? Procure, fiquei e dance! Não vai atrapalhar os outros, deixa os outros curtirem!


Vai beber? Bebe fora da pista, PELO AMOR DE DEUS! Vai que você tem a sorte de derrubar a bebida numa cocôta ou numa cara muito de mal com a vida. Ela não vai olhar na sua cara e ele vai estorar a sua cara. Simples e facil de entende? Duvidas? ou band-aid?


Respeite todo mundo, porque balada tem espaço pra todo mundo. Não gosta das patty? Deixa as patty! Não gosta dos Mauricinhos? Deixa os Mauricinhos! Não gosta das biscates? Deixe as biscates! Não gosta dos Gays? Deixe os gays! 
Você ta ali pra curti como todos eles, cada tribo que está lá sabe seu devido lugar. Seja pacifico e bem educado. Quem sabe você não se enturma mais.


Chapter 3 - Only youu.. !


Sim, você estava dançando quando! Viu a melhor visão da noite. Seu coração acelera, sua calça quer explodir!
Você quer a pessoa que está lá dançando com aquele sorriso lindo! E você com cara de paçoca já até esqueceu o passo um-pra-lá-outro-pra-cá! 


O que fazer agora!!!!


Fácil, meu querido(a) leitor(a). Vamos explicar vários tipos de chávecos :


- Clássico
Manda o Amigo(a) Perguntar!


Sim, quem nunca fez isso? Eu ainda peço as vezes! Acontece das vezes agente tomar fora, mais normal. Fora é estimulo pra pegar coisa melhor!
Manda seu amigo(a) do coração, chavecar. E você claro! Faça a cara de não é com você, ou olhe fixamente para a pessoa, se ela te olhar fixamente ela te quer! Caso olhar, fizer bico. Vá para o bar e beba mais e espera acontecer de novo.


- Dançando ao Seu Lado


Também já fiz, mais é mais raro eu fazer isso!
Vai dançando, algo bem normal, nada agitado. E comece a olhar, varias e varias vezes! Até a pessoa perceber que você ta interessado! Assim, olhe e de uma risada. E desvie e olhar e comece fazer isso. Quando ela começar olhar mais pra você vai se aproximando e fala um Oi!
E JÁ VAI PARA O ASSUNTO! "Posso te beijar?" Não vai querer contar que você tem uma coleção de lego, que você joga tibia, que você tem 500 contatos no orkut. Seja menos chato, vá direto ao assunto, ninguém ta ali esperando ganhar no Show do Milhão. E outra ir direto ao assunto, você despeça encheção de saco, não faz a pessoa ficar deslocada e querer sair. É sim ou não! Pronto, simples e fácil. Caso não conseguir, bebe mais meu rapaz e tenta outra pessoa!


- Pessoa Sozinha, bebendo, girando o gelo ou fumando!


Sim você passeado pelo lounge da balada e você tem aquela visão denovo, você não sabe como chegar?
Fácil, tenta primeiro contato. Um oi !
Varias coisas podem acontecer, no clímax a pessoa pode ser mal educada ou desagradavel. Então tente de novo. Se der errado fiquei quieto e peça desculpas. Sai, possivelmente a pessoa fiquei com remorço e te chame para conversar, caso não. Espere você ter a visão!


- Dançando!


Adoro dançar, cantar e respeitar os espaços dos outros. Esbarrou, pede desculpa. Empurrou, pede desculpa. Respeita caralho! E não vai me querer fazer uma performace com direito a bailet na pista. Então dança na sua, faz seus passinhos. Atrapalhou alguém, pede desculpa. É grátis e educado. Vai que você arranja alguém esbarrando!


- Last Chapter : Pós-Balada


Dois fatos podem acontecer:


Voltar para casa com ressaca moral ou encontrar alguém para uma noite feliz. Então entenda, ressaca moral porque não transou com ninguém, então fica de boa. Eu prefiro voltar pensando em tudo e no quanto eu vou durmi. Se tiver algo mais com alguém, não acredite que é casamento. Troque telefones, se der denovo. Ótimo, se conheçam, não deu? Tenta tudo denovo!
E seja feliz!


Boa noite a todos!

4 comentários:

Happyness' not for sale disse...

hahahahahahahahah!
Não importa em como você vai chegar a alguem na balada. O que importa é você ter atitude pra tal (pra ter isso, eu preciso estar bem "felizzz", mas também vale!).
Mas é isso aí, o que importa é se divertir!!

Comentador Fiel disse...

fico no canto da balada esperando ela acabar

sou a "Pessoa Sozinha, bebendo, girando o gelo" com o agravante que eu estou bebendo refrigerante.

Jhey disse...

Huaheuahueh eu jogo Tibia. Mas como é coisa de nerd eu nem conto.
Achei massa.

Leo Northman disse...

hey, descobri seu blog, estarei sempre aqui (ou não!). mas como vc tacava carente de cometarios (e como nm comenta no meu tbm, eu sei como é ficar sem!)