segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Manual - 5 Dicas de Etiqueta no Primeiro Encontro!

14 de Dezembro de 2009
Segunda-Feira - 7 Dias para Férias!
Escutando: Kesha - Tik Tok



fonte: jornalistaviajante.wordpress.com


"A quanto tempo eu não te vejo..."


Putz, faz um mês quase que eu não posto, hoje acordei definido o que ia escrever. E já faz um tempo que eu tenho pensado sobre esse assunto. 
Porque já tenho sofrido nós últimos encontros!
Você não faz ideia, já defini meu estado social como "Massa Falida de Raphael Alves Medeiros" 


CANSEI.. 


Vou ser solteiro por toda eternidade.. já to sentindo isso. Talvez um HITCH. Só, do resto. Na verdade não sou eu que interesso as pessoas, mais elas que me estressam, elas agem como padrões e limitações. É sempre igual todo mundo, e eu continuo tentando. Agora eu sou mais mal. Vou dar uma PRECIOSA ajuda, não custa ler, é mais isso é mais útil do que você imagina.


E assim começamos!


Dica #1 


Vamos definir os campos de ataque?


Sejamos sincero consigo mesmo antes de sair de casa, você sabe o que te espera? Sabe como a pessoa é? Sabe o que pode acontecer? Ou você tá saindo porque não tem nada melhor pra fazer?
Não vai iludir a pessoa, ou você ia adorar sair de casa vestido para um casamento, pegar a limosine, pegar a pessoa ter uma transa fudida e ela ainda te jogar R$:10 reais e te deixar lá. Quando você esperava filhos e uma casinha com portão branco. EU SEI QUE VOCÊ IA GOSTAR. Mais ainda por fato dos 10 reais okey? Mais não vai fazer merda, isso já é uma marca registrada.. Fama corre querido(a) :]


Dica #2


O que eu vou vestir?


Homens são o qualquer coisa, menos os gays (nem todos), que vão definir quase todo até a ultima hora e trocar todo na mesma hora. Quase igual uma mulher (nem todas), que vão se arrumar como se fossem encontrar o Mel Gibson para uma noite selvagem de amor e depois o casamento. Casamento e noite de Nupsias, ta igual conta de MAIS. Não importa a ordem o resultado é o mesmo.
Vá agradável, se senta bem. Não vai usar verde porque a pessoa gosta de verde. E também não vai falar que vai com uma roupa e aparece com outra pra ver se a pessoa é bonita ou feia. Marcou? Honra o compromisso!


Dica #3


"Sim, sim, lá vem ela!
Seu coração desesperado, você já soluçando de nervoso, apertando a bermuda, mexendo os pés. E ela linda vindo com os cabelos soltos, com uma bolsa poderosa. E você de chinelo, bermuda e camiseta regata (espero MUITO que você tenha lido o Dica #2). Ela vai te apresentar e vá conversar. Converse, faça ela rir, seja agradável! MAS.."


Agora vem o mais importante, que é o com maior importância. Não dêe atenção a outra coisa, a não ser a pessoa que você marcou de encontrar. Encontrou um amigo, dêe um OI mais rapido que puder, se puder só acene. Não apresente, não faça aquela cena constrangedora. De preferência, converse, vá almoçar, faça algo legal. Entreta, ria, seja agradável, tente ser um pouco inesquecível. Economize frases de impacto, porque todo HOMEM que quer uma transa rápida.. não dispensa nenhuma frase com impacto. É paz de usar até a frase que o pai dele usar pra chavecar a mãe dele.
Seja você, e você vai conseguir ler no letreiro dos olhos iluminados dela.. que você é um amor, fofo e vai ser o assunto do MSN dela por muito tempo. 


Dica #4


Celular? Morreu okey?


Não vai atender o celular, sendo aquele amigo seu marcando um churrasção cheio de gostosas dançando perto da piscina. Ou a EX namorada desesperada porque te viu com outra pessoa no shopping (Sofri isso a 1 semana atrás).
Finja que o seu celular não existe mais, e concerteza ela não vai atender ninguém, só se for a mãe dela, ou o pai dela avisando que tá com a SNIPER mirada na sua cabeça.
Esqueça do mundo a sua volta, dêe atenção quem te dispensou um tempo da vida para te olhar e te escutar. Entendeu?


Dica #5


Adorei te conhecer..


Como ela te disse, ADOREI te conhecer. Concerteza ela vai refletir, pensar sobre você, sobre o que você disse, nas coisas que você há fez pensar, dar risada e até coisas que comeram junto, isso se você não já beijou né.


Não vai esperar ela virar as costas pra começar metralhar o celular dela ou dele de SMS. Carentes querendo que a pessoa volte e te pegue no colo e te leve para o Castelo de Encantado, num cavalo branco.
Deixa acontecer, se interessar você vai saber que vai ser sem esforço, vai ser as essencias se chamando, algo mais lindo. Você vai entender.. Converse mais, marque mais encontros e seja sempre agradável. E.. seja sempre você! Isso são dicas, não que você tenha que se assim, mais tente ser agradável, não siga a risca. Mode a seu mundo. Porque eu to cansando de conhecer pessoas que se espelham nos romances da Malhação.


Bom dia a Todos!

Um comentário:

Comentador Fiel disse...

Rapaz,isso é mais para algo duradouro né?

Porque algumas coisas são diferentes no manula da transa rápida, eu acho.