terça-feira, 10 de novembro de 2009

Insonia

10 de Novembro de 2009
Terça-Feira - Dia Insolarado
Escutando: Charlotte Martin - Limits of Our Love


fonte: files.nireblog.com/blogs3/goticasimhotmailcom/files/insonia.jpg


São quase 3 horas da amanhã, e estou a pensar.
Como tudo que eu sonhei se tornou verdade.
Como foi possível você, justo você, tudo o que eu mais quis.
Jurei que estava tão longe, tão longe de mim.
Nunca percebi que você estava tão próximo, me esperando.


Acreditei na solidão e na tristeza
Você me fez trocar, tudo pela felicidade de seu sorriso.
Enquanto sussurava seu nome, bem baixinho, como uma musica para dormir.
Quando achei que apenas seu nome era meu companheiro.
Que estava apenas só, cantando sonhos.
Você veio a mim, cantando a todo tempo o meu nome
Com o maior sorriso que já mais vi,
Vi, apenas isso, que sempre te quis.


Uma confusão de sentimentos que são preenchidos apenas com um abraço,
A segurança é maior, o sorriso se esbosa sem esforço
E assim sei, que sempre esteve em minha mente.
Tudo que eu sempre precisei, era você.
Agora, deixe-me dormi, cansei de sonhar.




by Raphael.Renvon

Um comentário:

Comentador Fiel disse...

uma bela poesia, que me faz lembrar que geralmente as pessoas produzem coisas legais quando não dormem.