sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Programinhas Furados de Sexta-Feiras

7 de Agosto de 2009
Sexta-Feira - Dia de Ninguem Hoje!
Escutando: Never There - Cake

Okey, vamo conversar sobre isso, sexta feira!
Aquele dia que você esperou desde domingo a noite, quando você deitou pra durmi, esperando que logo chegasse e ficasse sem fazer nada, pensando em quem convidar para passar o final de semana, ou tomar um cervejinha na sexta feira, HAPPY HOUR, só SAD HOUR, na hora de pagar, que como foi você que convidou, nada mais AGRADAVEL e HONESTO é pagar para pessoa que você convidou ela. Não é regra, mais exceção, eu acho digno.
Acaso você seja um furado, raxe em 50% a conta e seja feliz!

Agora vamos colocar os 7 Lugares (Bons ou Não) a se ir com um/uma acompanhante numa sexta-feira para fazer uma medinha.

7) Pagoderia

Não, imagine, no primeiro encontro, de sexta-feira! Você vão para o super lugar romantico, cheio de magia, e aquela situação (É agora que eu beijo ou aviso do alface no dente?)
Não, inadimissivel, imperdoavel !
Você e a pessoa totalmente deslocadas, procurando um canto pra conversar, totalmente sem assunto, segurando um copo de plastico com cêvêjâ, vendo aquele bando de piriguete dançando dando em cima de você, e os mano, olhando sua *mina*. Qual seria o papo?
Suposição (1)
- Nossa olha a sainha daquela menina de 12 anos, é menos que o cinto da minha calsa
Suposição (2)
- Esses funks tem umas letras tão inteligente..

Não é a melhor opção, a não ser que você goste e seja um dançarino de funk nato, e ela também!
E gostem de frequentar.. Eu não iria..

6) Shopping Center

Ficar vendo vitrines juntos, perfumes, até tentar encostar a mão na dela, criar uma situação bunitinha, tomar sorvetes, ver coisas de casa, dar risada. Situação quase perfeita, só não me vai convidar ela pra assistir um filme de ação, ou de terror esdruxulo.

Não me vai criar situação de filmes, daquele momento que você olhar pra ela e fala :
- Você ta tão bunita, posso te beijar?
OBOVIAMENTE, ela vai pensar:
- Que lindo, que lindo, que lindo, ele ta sendo romantico.
E você, pensando:
- Como será que abre o botão da calsa dela.

Inacreditavel, deixa ser mais normal, você vai sentir o momento, de CALA BOCA e o beijo vai fluir, naturalmente. E todo mundo do shopping achando lindo a situação.
Leva ela pra comer, compra um chocolate antes de você se encontrarem, de depois que vocês se comprimentarem. É batata, é coisa que vai mostrar que você ta interessado (:

5) Pub (Procura no google, se não sabe)

Sim, Pub's são faceis de se encontrar, lugares agradaveis absolutamente para se conversar, trocar olhares, e sabe de interesses, musica ao vivo normalmente romantica, criando um ar nobre, tingindo a situação de nervoso de estar com a pessoa, com um ar aconchegante.
Só pesquisa o Pub, porque vai que você entra num de HARDCORE ai você vão sair correndo de lá. Procura um pub, bunitinho, pesquisa as bebidas que tem lá, para saber se vai agradar a sua/seu acompanhante.

4) Balada

Não, isso é tosqueira. Imagina, aposto que você já fez isso e sabe o resultado, entra na balada, monte de gente bonita e você pensando, será que eu to aqui porque, porque eu vim, ai você ficam gritando um com o outro na pista porque não consegue conversar, ai vem um e passa a mão nela, ai abaixa o HE-MAN em você e você quer bater no cara, ou as biscateada ficam se esfregando e você querendo e você tendo que disfarçar, ai você não vai dar atenção suficiente pra ela, pra deixar ela feliz, e aparetar que você juntou o util ao agradavel, balada e ela. Se diverti e marmita todo mundo. Kit completo.

3) Dar uma volta na cidade
Dar uma volta? Anoite? Virou o que? Nomade?

Meu, andar a noite, só se for num lugar bunito, que aparente ser aconchegante, feliz, e romantico.
Existem lugar com varias galerias com coisas legais, artesanais, que você podem ficar mostrando um pro outro, dar risada, ver coisas interessante, sabe coisas com conteudo!
Além de ser idiota, dar uma volta na cidade anoite, é perigoso e fora os carros barrulhentos interrompendo a conversa.

2) Coffee Point !
DIGNO!

Pra mim o melhor lugar da vida, para se ter um encontro. Conversar, tomar um café, falar sobre atualidades, coisas legais, coisas do dia. Meu, escutar com atenção o que a outra pessoa te fala e argumentar, é para mim a maior e melhor troca de carinho que existe. Tem doces legais, lá, sabe inove, mostre que você mais que a Playboy pra ela, que você entende mais sobre sentimentos e coisas que homens julgam futeis do que ela pode pensar. Seja alegre, faça ela dar risada. Seja um perfeito Cavalheiro! Concerteza você vai ser o assuntos da segunda feira no serviço dela.

1) Sua Casa

Jamais, primeiro encontro em casa? Nunca! Never! Forget! It's forbidden.
A não ser que vocês apenas queiram sexo, sem gastar com motel. Sua casa não é o melhor lugar, tem que ser depois de um tempo razoavel, porque, se sua mãe ver ela, já vai analisar ela, não como marmita, igual você está fazendo, mais como nora. Vai querer mostrar os seus albuns de infancia, vai ver você pelado tomando banho, te vio por foto, pior, com cara de nerds, tirando foto de mão juntinhas de juelho do lado da arvore de natal. Então, não, definitivamente, não.
Porque vai ficar com muita cara de "vamos transar" ou você vai ficar mostrando coisas idiotas no YouTube no seu computador ou aquele RPG que você joga todo dia pra ela. FUTIL!

Observação Impressidivel :

A conversa vai ser a base de todo, ela/e vai te analisar, saber da suas vontades, do seus interesses, NÃOOOOO ME VAI FALAR DA EX NAMORADA PSICOPATA, DO AMOR QUE NÃO DEU CERTO. Se ela/a pergunta, apenas fala que já namorou, que não é assunto pra aquele momento, digno. Eu faço isso, se a pessoa começa a detalhar e a contar um romance, eu começo já a desistir. Detesto, mais gosto de escutar depois que eu já tenho certeza de aquilo não tem mais o menor sentido.

Boa Sexta Feira a Todos (:

E não fumem em lugar fechado porque a lei do Anti-Fumo já ta valendo hein?

Um comentário:

Comentador Fiel disse...

Sou nerd tetudo, bv e virgem, logo nada desse post faz sentido pra mim.

ps: Já mostrei filme de youtube e falei de RPG com cocotas, inclusive namorada.

ps²: ri alto do "Virou Nômade?"