quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nostalgico

05 de Agosto de 2009 - 09:09 AM
Quarta-Feira - Dia Nacional da Saúde
Escutando: Workhorse - My Brightest Diamond

Oi, Meu nome é Raphael, okey, só to me apresentando e você fica imaginando quanto idiota alguem pode ser para criar um post para falar um oi. Okey, fato!
Tenho 21 anos, quase pré-resolvido com assuntos amorosos, não ligo tanto, já se tornou rotineiro conhecer e desconhecer e se decepcionar, não mais, já se tornaram obsoletos e faciceis de se desvendar. Sou DJ de final de semana, ou de Sexta. Depende de quando tem festa ou quando agente ta em alguma festa e alguem deixa agente tocar.
Amante de Baroque Indie. Das Cantoras Sarah Slean, Tori Amos, Imogen Heap (Frou Frou), Tracy Chapman, Regina Spektor e My Brightest Diamond!

Vamos falar do meu dia :(

Acordei hoje analisando quase todo. E todos, claro. Foi quase como acordar de um sonho sem legendas e vozes. Tentando reencachar e reescrever algumas coisas. Foi até um pouco desconfortante, imaginar que tentando ser feliz, ou apenas completo. Quebrei bastente espectativas de outras pessoas, ai acaba sendo meio sadico. Será que necessariamente agente precisa magoar outras pessoas para ser feliz, expor o que você sente?
É engraçado como as pessoas reagem a verdade, acaba sendo meio, idiota, parece que você explica para a criança que você não pode mais andar no chão tem que andar de pé, é relutante. Ela não quer aceitar as novas ideias que foi imposta, a aceitar, e quando ela realmente não entende, você percebe que ela não gostava de você, totalmente mesquinha.

Então vamo ligar o fodasse, e continuar.

Mais mesmo assim continuo a pensar, acho que eu não quero mais de fato, procurar a pessoa perfeita e esperar que todo aconteça magicamente e inesperadamente, acho que é mais normal, romances e novelas acabam com a realidade, acabam tingindo a verdade dos fatos com felicidade.

Vamos deixar ser, e continuar não se revoltando com assuntos banais, como, procurar alguém, deixe ser mais, mais, mais.. leve, menos pesado a suas ideias.

Faça igual a teoria do sorvete do filme "Todo acontece em Elizabetown"

Trate a tristeza como um sorvete,
Saborei por 10 minutos, se deliciei, se deprima,
se tiver que sofrer, sofra,
chore se for preciso.

Após isso, descartea
Jogue fora e siga enfrente.
Pois se você não fizer isso, isso vai derreter e se prender a você
E ficar todo melado de malancolia e sentimentos presos.
Descateos antes que se tornem mais dificil de se lidar do que pode pensar.


Tenha um bom dia (:




Um comentário:

Comentador Fiel disse...

Wando e Sidney Magal são escolhidos pelo deus do brega para iluminar nossas vidas.

Enfim, acho que eu gosto tanto do sorvete que acabo comendo até a casquinha. =(