1 de Setembro de 2009
Terça-Feira - Início da Semana da Pátria
Escutando: My Brightest Diamond - Something of an End
Você, na sua santissima casa. Deitado, procurando mil formas de se deprimir, lecsotan não é mais nada para você. A vida virou uma sensação de musicas lentas e tristes, e letras que tingem o ar do seu quarto de saudade de um abraço, de um chamego, de uma palavra romantica, de um olhar inesplicavel, um toque que faz seu coração esquecer dos batimentos e de como se respira. És que o DESTINO, seu melhor amigo, da uma risada da situação e seu telefone toca.
Situação sabe, nada ver, você pega o telefone e com vontade de mandar um morteiro na casa da criatura. E você solta aquele:
- Alô? (Com aquele ar de to morrendo)
É aquela pessoa que você achou que tinha morrido, mais ressucitou, pessimo momento, memorias bunitinhas voltam.
Pergunta como você, se você ta bem, que você anda fazendo e porque, VOCÊ SUMIU!
Fato: É sempre agente que some, no meu caso, eu me isolo mesmo.
E você fica naquela, que a pessoa quer, e ela fica inrolando falando da falta que você fez, e seu ego sendo preenchido a baldes, eu me sentiria a ultima pessoa da lista da pessoa, eu perguntaria para quantas pessoas ela já leu esse SCRIPT nas ultimas horas.
E vem aquele convite, escondido por trás, numa carta amarrotada, com aqueles olhos que você não vêe mais sente.
- O que você vai fazer hoje? Tem alguma coisa programada?
Sem duvida, não gaguege, e não solte o AHHHHHHHHHH, parece que você ta fazendo uma busca na sua agenda vazia. Seja direto, se não quiser sair, não saia, não vai pensar que um relacionamento perfeito vai ser feito ai, não disperdice aquele sentimento que todo mundo pisa, que todo mundo espera que você gaste mais um pouco.
És que o assunto começa !
Quando alguém te liga, para te convidar para sair temos as seguintes opções:
- Sexo facil
- Pessoa em nivel de carencia extrema.
- A pessoa está sem nada para fazer e você é a opção mais obvia, aceita todo que aparece.
- Quer dar uma volta no carro do seu pai, que você implora pro seu pai, para impressionar, isso não adianta.
- Foi largada ou quer colecionar mais um chife
- Saudade (ULTIMA OPÇÃO, NÃO PENSA NUNCA NISSO)
Existe uma coisa que colocamos no armario que se chama, amor proprio. Quando estamos na foça, literalmente aceitamos quase todos os convites, para qualquer pessoa que compre a fantasia de Principe Encantado ou de Rainha da Ternura. Temos essa tendencia sadomasoquista, na verdade é o fato de querer nós confortar, amar, ou simplesmente imitar aquele sentimento que você vêe atores da novela da cinco, seis, sete, oito e nove da noite, interpretando, imaginando como seria todo aquilo, ai gostariamos de por em pratica, é o que quase fazemos. Ai, se somos convidados a sair, favor não cometer os erros do post "Programa Furado de Sexta-Feira".
Convites, são sempre bem vindos, afinal ! Servem para mudar um pouco a nossa rotina, mais agente só deve entender que, não devemos parecer um Devorador, sim, um devorador. Acredita que tudu pode acontecer, com aquela pessoa, que o universo e o Destino conspiram a seu favor, não acredite muito, de muita risada, por que o Destino adora dar risada, ele gosta de quando você da os passos certos se não você, cai.
Vamos entender isso:
- Caminhos curtos, levam a fins curtos. Caminhos longos, trabalhosos, cheio de desafio, se tornam infinitos aos olhos de quem faz e facil para os olhos de quem deseja.
Fato? SIM! Famosa frase que as nossas queridas mamãe estão cansadas, quase colocando em Looping para ver se agente entende!
Conhecer ou sair com alguem não quer dizer para sempre.
Não é pessimismo é realismo.
Bom dia a todos! :]
Um comentário:
Hihihi
Costumo acreditar na sinceridade das pessoas. Além disso, tenho a filosofia de sempre aceitar convite alheio, não gosto quando as pessoas recusam o meu, então não recuso o delas.
Como se fosse trate os demais como deseja ser tratrado.
Postar um comentário