quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Desabafo antes da Semana do Natal

16 de Dezembro de 2009
Quarta-Feira - 9 Dias para o Natal !
Escutando: Kate Nash - The Nicest Thing


fonte: all4luv.files.wordpress.com

Humpf


Andei fazer uma pesquisa, andei lendo muito, andei perseguindo pessoas que escrevem o que sentem. E estou quase chegando a conclusão que, não são poucas pessoas que acreditam que o amor casou com o acaso e foi embora. E deixou muito de nós, assim, suspirando por todo canto, cantando qualquer musica triste que conforte. Pegar um caneca de café, para na janela e ver a felicidade caminhar no seu jardim. A vontade incontrolável de questiona-la, de conhece-la, de saber de seus segredos, de pedir que ela escreva um livro e nada. Parece que a felicidade está ai, ela quer tentar descobrir quanto você é forte, o quantos murros e desencontros você vai aguentar, quantas lágrimas jogadas em vão, quantas mentiras você vai dizer para impressionar alguém, para aproximar alguém, quantos abraços você vai pedir, quantos infinitos felizes você vai escrever dentro do olho de um outro alguém. Não sei mais..


Já perdi a conta de quantos amores e felicidades escrevi em pensamentos esse mês. Natal, acho que eu sei porque não é algo mais tão amavel, tão seguro, tão magico.Porque parece que falta alguém, que não conheço que não faço ideia de quem seja. Apenas você.
Quando costumava ser apenas eu, PORQUE, mais porque essa necessidade de querer dividir, porque parece que a palavra felicidade foi escrita para ser compartilhada! Não uma coisa unica, porque quando penso em amor me sinto divido, vazio, estanho e ainda mais triste.
Porque não acredito, porque não acredito que tantas pessoas que poderiam me fazer feliz, eu simplesmente desligo, e não quero atender. Porque eu nego a felicidade que está ao meu redor.
Porque eu quero o desconhecido, o que ninguém sabe, o que parece que foi escrito por alguém, porque eu acredito nessa magia que poucos acreditam, ou desacreditaram. Medo de ser infeliz a vida intera não tenho. Eu tentei, basta.
Andar sozinho, e aprestar atenção no barulho que meus sapatos fazem, olhar aos olhos das pessoas por dentro, tentar ver a melhor coisa que posso todo dia. Troca de caminho constantimente.


Só espero que esse natal não chova, ou faça frio. Seria mais triste e difícil de aguentar, de suportar a realidade. Enquanto vou estar dando os abraços de Feliz Natal, vou sentir que vai faltar um abraço que jamais dei. O abraço na pessoa que eu vou agradecer por estar ali quando eu precisei todo o ano, que numa epoca que jamais foi importante pra mim, um dia vai ser. Que vou poder desejar o melhor natal que já desejei para alguém, com toda a sinceridade, e troca o presente que a pessoa jamais esperou, e sorrir e acreditar que vou ser feliz para sempre.


AH !
*batendocabeçonoteclado


Bom dia a Todos!

4 comentários:

Happyness' not for sale disse...

É. Eu ainda me pergunto se um dia vou poder passar um Natal como esses. (Aliás, fiquei com medo agora, porque meus textos atuais - e não publicados são praticamente os mesmos que os seus).
As vezes eu acredito que não queiramos enxergar certas coisas, tipo o óbvio. Por que tantas pessoas lutam pra nos agradar e a gente pouco se importa com elas? É a mesma coisa que o amor, penso eu, pois enquanto estamos sozinhos, queremos amar e quando estamos com alguem, não permitimos a presença do amor, mesmo eu achando que a vida é muito mais complexa que essas palavras. É difícil demais permitir que possamos sentir algo tão poderoso, mas para que aconteça, precisamos deixar levar e não pensar nas consequências. (depois olha no meu blog e compare os textos!!! =O )

Comentador Fiel disse...

sobre o quase paradoxo de querermos o que não podemos ter, me parece um truque da nossa cabeça.

Enquanto não temos algo, ele nos parece perfeito, quando conseguimos, percebemos que ainda não temos a perfeição.

Unknown disse...

@comentador fiel

fatão!

Comentador Fiel disse...

Você é incrível cara, saudades do pessoal da blogsphera. Infelizmente não deu muito certo pra mim.

Mas fico feliz demais que tenha dado certo pra ti ^^