segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Absoluto Zero Grau

14 de Setembro de 2009
Segunda-Feira - Dia da Cruz/Frevo
Escutando: Tracy Chapman - Taken

Acho que eu não sabia exatamente, ou que exatamente eu quero. Desejei tanto afastar as pessoas, esconder-me, viver de mim, absoluta solidão.
Por um lado, fui feliz, observei melhor as coisas, aprendi, gastei o tempo com coisas que eu gosto, li mais, estudei mais, procurei me aprofundar nos meus interesses, evolui.
Quando saiu dessa bolha, do meu mundo. Todo o dia, por três horas, quando piso na minha faculdade. Entendo, observo, fico mais odiando todo. Entro e estudo. Mais alguns pares de olhos se encantam, tentam conversar, e eu tento, tento ignorar. Mais algo de mim não deixa, fico até feliz, por saber que eu gosto de conhecer pessoas, mais tenho um certo medo, como disse antes, já to tão acustumado a me decepcionar, que nem ligo mais, e acho hiper estranho quando alguém, não faz isso. Me acomodei com isso, me tornei frio a isso, sentimentos, prezo os meus. Aprendi que só sou machucado quando eu permito que alguém me machuque, quando alguém, ganha minha confiança para se alto-afirmar, para apenas me magoar.

Sinto e tenho a total certeza, que não tenho um amigo, um que eu possa, sentar e contar todos os meus problemas que eu tenho, tive, ele não é tão mais meu amigo, seguiu seus interesses.
Isso me amargurou também, contribuiu, acho que estou tão assim, sozinho, porque quero, porque gosto. Seria como tirar umas ferias num campo, sozinho. Acordar todo dia e sentar num tronco de árvore e ver o amanhecer, com uma caneca quente de café, e saber que não tem mais ninguém, além de você a seu alcance, analisar as coisas, o silencio, o quanto você precisa melhorar. Ou parar de pensar e se jogar no mundo.

Penso que, pensar demais, faz mal. Analisar demais, faz mal. Seria tão mais facil ser tapado. Aceitar as coisas, conhecer alguém, sentir um sentimento pela pessoa, casar e ter uma familia e ser feliz, ou possivelmente, tentar.
Queria entender, grande pessoas, são quase sempre tão sozinha, e deixa apenas pessoas que a amam perto, e a que ama. Eu, simplesmente tenho a mim e a minha familia, os outros, se tornaram os outros, com outras perpectivas, outros objetivos, estou cansando de ler olhos das pessoas, conseguir enxergar mais do que deveria.

Acho que chegou a hora de, esquecer isso. Para que ser sozinho, para que?
Sejamos apenas, pó. Daonde viemos e para onde vamos.
Aceitamos, oremos, cada dia mais para que sejamos melhores pessoas.
Que sejamos mais amaveis. E menos sozinho.
Infelizmente, ficar sozinho e ser sozinho, me cativa.

"You waste your time,
The Picture make promese and flash.
It's broken"

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

Eu acho que existem momentos. Momentos em que devemos fica sozinho, momentos em que devemos ficar juntos de quem gostamos, momentos de ficarmos calados e falantes, casados e solteiros, felizes e tristes, pensativos e impulsivos.

Enfim, existe um momento para tudo na vida, só resta a gente saber qual é.

Comentador Fiel disse...

Parou de postar rapaz?