segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fim do Conto de Fadas

31 de Agosto de 2009
Segunda-Feira - Dia do Ultimo Post do Mês
Escutando: My Brightest Diamond - We were Sparking [Haruki Remix]




Você conhece uma pessoa, vocês começam conversar, aquela situação magica, palavras, olhares, risos, até aquela sensação de que você conheceu a pessoa anos da sua vida e estava perdida por ai, fervendo com outras pessoas e você não sabia de existencia dela, e você se sente completo. Mais é só passar a primeira semana que vai tão rapido quanto o encanto.

Os dias que se seguem são tão complexos, brancos em pensamentos, quase uma briga interna de sensações de ter que viver com aquele sentimento e com aquela pessoa que você se enganou, ou a sua maldita carencia te enganou, te vendou.
Você se sente, se enganado e enganado a pessoa.
Cada sorri que a pessoa da, é como se fosse um tiro no meio do seu peito.
Cada palavra que a pessoa faz a seu respeito te agradecendo por existir, é como se você estivesse no Olimpo na epoca dos Gladiadores, sendo massacrado por leões. E quanto mais a pessoa tenta querer te conhecer você está mais fechado que qualquer cofre de banco. sem senha, sem permissão.

A não ser você, que tem livre entrada ao seu Pub de pensamentos triste, senta na melhor cadeira, tomando a melhor safra das lagrimas amargas, escutando o som de violinos com um suave piano, e uma voz de uma cantora francesa, cantando em tons agudos, as vezes abafados, com aquela roupa extravagamente perfeita, e você a olhar, a ela enquanto ao seu lado, a uma dama, perfeita, vestida com um vestido ousadissimo, com um sorriso perfeito, rindo e acariciando os seus cabelos, e quando você a pergunta o seu nome, ela te diz com o maior prazer do mundo, Solidão, tirando as lagrimas de seus olhos e as degustando-as.

Para o fim, juro, imaginar isso, é como se depois, a maior escuridão tomasse conta de todo. Nem mesmo a musica, tragica, que toca ao fundo, faz sentido. E você ainda procura o fim, o fim para isso. O caminho da luz, da felicidade, da prosperidade. Eu, agora, apenas caminho em felcidade a minha prosperidade, em acreditar que vou ser alguem, que vou seguir em frente. Mais parte de mim ainda continua no Pub, em compania da belissima dama Solidão.

"Anote, por favor garçom. Mais um desilução. Obrigado."


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Começar Denovo

24 de Agosto de 2009
Segunda-Feira - Dia da Infância/Artista/Bartolomeu [quantas comemorações esquecidas]
Escutando: Tracy Chapman - Change

Fonte: thaisthomaz.wordpress.com

Sabe aquele dia que você levanta, senta na cama, e pensa na mesmisse, nas desilusões da vida, na fraqueza de grandes atitudes falhas que você cometeu se anulando, e pondo as palavras das outras pessoas contra a sua, e deixando elas vencerem deliberadamente, dominando a sua mente, fazendo essas perspectivas de vida ir contra suas vontades, você se sente depressivo, pequeno, fútil, e sem atitude. És que você percebe que isso não está mais te fazendo feliz, e que você precisa urgentemente reinventar a sua vida, tingir a sua vida com alegria e muitas coisas mais que você precisa. Recomeçar.

Exato!

Recomeçar!
Dar cores denovo a sua vida, voltar dar sorrisos idiotas na rua quando você nem tem motivos para rir, enquanto você vai pro trabalho, ou comprar pão..
Se inspirar-se outras vezes quando algo bonito, deixar um pouco mais a luz do dia te iluminar, deixar as suas vontades prevalecer, perceber que se você tem um sonho, é porque ele é possível, você já imaginou, faça por ele.
Reinvente-se, faça igual em um jogo. Salve sua vida passada, todo que te deprime, e inicie uma nova, uma nova fase, uma nova felicidade, faça isso por você. Talvez agente não saiba o pouco tempo que temos de ser feliz. Pare de se angustiar, mesmo que o conforto da sua cama, combinada com lágrimas e depressão pareçam te preencher. Você sabe que isso é totalmente errado, e fútil.

- Porque não sai com seus amigos num final de semana? Muda a sua rotina:

- Ande por algum lugar que você gosta de ir
- Mude o caminho que você faz para ir ao serviço
- Almoce em lugares diferente
- Cante mais, se de a liberdade de dar mais sorrisos
- Siga olhares na rua que te seguem, talvez você não saiba quanto bonito/a você é!
- Se arrume todos os dias, ou apenas os dias que você sentir necessidade.

Um Testemunho meu:
Parece coisa de Igreja ou dos Produtos da Polishop!

"Eu, estava cansado de tanta coisa, me sentindo ver o foço da vida, enjoado o bastante para aguentar as pessoas, me isolei. Comecei a sair de casa como eu me sentia melhor, não fiz a barba, deixei, porque eu gosto. Comecei a vestir as minhas roupas listradas, mais sociais, usar o estilo que eu acho lindo em qualquer pessoa, me tornei um pouco retro.
Fiz o que me deixava feliz, bem, como dizem, flori meu jardim.
Em primeiro momento fiquei pensando, que as pessoas estão pensando de mim? Depois, liguei o foda-se.
Percebi uma coisa, quando eu fui EU, me entreguei a minha essência de braços abertos. As pessoas começaram a me notar, percebi quando andava nas ruas, era diferente. Eu sentia pessoas me seguindo com os olhos, as vezes eu retornava, outras fingia não ter visto.
Reinventei, minha vida, voltei a ler, voltei a jogar meus MMORPG. Voltei a me divertir como um tonto que eu gostava de fazer, acabei mudando porque achava que precisava. E percebi que não. Eu tinha que ser eu mesmo. A única coisa que ainda me pedem é tentar perde essa cara de bravo, sendo que eu sou a pessoa mais calma, só não gosto de conversar com pessoas que eu sinto que não tem nada por dentro, sem conteúdo. Ai eu sou um chato, absoluto."

Estou escrevendo isso porque, foi o que aconteceu, esperei eu ter a certeza que isso seria fato para mim, para se tornar um sentimento que poderia fraccionar e estender.
Gostamos de criticar o mundo de falar que o mundo não é algo justo, que queríamos estar em outro lugar, em um mundo particular.
Talvez seja isso, não damos ao mundo quem somos, criamos universos diferentes para fugir. Sendo que o mundo abriga todas tribos, sem pedir nada em troca, apenas não gostamos, aceitar as pessoas como são, é otimo. Talvez possamos enxergar mais dentro dos olhos das pessoas, ver sua essência, e ter a certeza que ela é daquele jeito, porque ela tem algo muito mal resolvido dentro dela. Porque sem duvida, um dia talvez ela se reinvente, ou morra com a maior raiva do mundo, se negando. Percebendo que a vida foi nada para ela. Apenas uma total perca de tempo.
Eu ainda prefiro ficar aqui e assistir como todo isso funciona.

Se a liberdade de ser feliz, faça o que te faz feliz, leia o que te preenche, se ame irrevogavelmente, que concerteza, você vai perceber o quanto você não tinha visto do mundo ainda.

Bom dia a todos!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amar é..

21 de Agosto de 2009
Sexta-Feira - Dia de Pensar
Escutando: Imogen Heap - Useless


O que seria amar?

Juro, eu passo a maior parte do meu tempo, pensando, analisando, criando e recriando momentos. Mais até hoje, nunca entendi o que é amar, acho que porque nunca amei ninguém. Leio poemas que dissem sobre amor, leio livros sobre romances, vejo pessoas juntas trocando olhares perfeitos e sorrisos. Quase sempre analiso, sentado fingindo olhar para o horizonte, mais focado. É tão lindo de se ver, parece ser um sentimento impenetrante, inabalavel, talvez o maior paradoxo da vida. Nós ensinam tanto sobre amor, sobre viver em comunham, juntos, criando um futuro, outra historia linda de se ouvir, com momentos, dividos entre lagrimas e sorrisos, gastos e ganhos. Seria amar escrever uma historia, junta, que no final nós separamos, guardando uma lembrança infinita, que nós visita quando estamos fazendo qualquer coisa, parece um melhor amor uma lembrança, entra sem pedir licensa, lembra e deixa algo para nós, um saudade, esperando outro momento para que volte.

Amar seria, semear uma tristeza futura, uma frustação que nós vai nos perceguir? Tatuar o nome da pessoa em nossa mente.
Acho que eu tenho tanto medo de gostar de alguém, ou amar alguem verdadeiramente, que eu não começo nada para que não se acabe, conhecer pessoas e deixar elas irem, é mais facil. Você guarda bons momentos. E amar, saber que você viver aquilo, vai morrer com aquele sentimento em você, será que eu vou levar pelo menos isso comigo? Será que vou reencontrar os braços, viver mais momentos com essa pessoa que eu quero tanto para preencher as lacunas que meus olhos encontram dentro de mim?

Amar talvez seja tão ambiguo, seja tão bom e tão ruim, uma troca totalmente equivalente. Uma alquimia sem tamanho, sem proporção, sem distinção, sem dimensão ou talvez não tenha tempo suficiente para escrever ou a pensar.
Amar eu quero um dia, mais que não seja tão frustante e triste quanto eu imagino, ou doloroso, apenas volte ser tão inocente quando eu desejei por tanto tempo, não sentir mais a pressão dos olhos das outras pessoas mim, vagar aos meus destinos sem se precupar, apenas lembrar, que apenas é aquela pessoa que domina meus pensamentos, que estimula meus melhores sorrisos, que simplesmente complete, e seja perfeito, seja inesplicavel, que não tenha mais que explicar o que seja, apenas seja, que eu apenas sinta, que tire o gelo que meus olhos passam a todos, que tentem focar em mim, e simplesmente receber um "Oi" como simplicidade e inocencia. Não mais como outro convite para Good Times. Futil

Se ame, não diga, não faça momentos de novela em um relacionamento, isso choca, isso doi, isso é o maior sadismo. Dizer que ama, não tinga essa palavra de outros sentimentos, não engane.
Para mais tarde você não se tornar um martilio de alguém, que sonha com você, que chora por você, que te deseja você como a melhor coisa da vida. Não vede os olhos de alguem, você não deve, para a vida de alguem. Pare, e seja sincero quando sentir que isso está acontecendo.
Já pedi para pessoas que me falaram que me amavam, retirarem o que disseram, fiz elas analisarem, fiz elas pensarem, e no final, eu estava certo. Era apenas mais um momento que a pessoa não soube destinguir de tantos, apenas um sentimento que ela não soube pensar e simplesmente disseram, cinema, livros e novelas efusivas, me inojam, mostram quanto as pessoas podem ser falsas com as outras deliberadamente. Seja sincero(a) não doi, e isso é o que basta, você vai perceber que quando você é sincero, as pessoas te elogiam, te analisam melhor te enchegaram maiores que qualquer outra pessoa, seja você mesmo, não se mude por outra pessoa, pois ela pode te despejar do coração dela a qualquer momento.

Ainda imagino o que é amar...



terça-feira, 18 de agosto de 2009

Confiança

18 de Agosto de 2009
Terça-Feira - Dia Chuvoso (Tá Perfeito!)
Escutando: Sarah Slean - Shadowland
Assunto do Post foi Sugerido by Comentador Fiel


Talvez, o sentimento, mais dificil de se criar, durante uma relação. Quando conhecemos alguém, queremos saber da vida dela, da familia, interesses, felicidades, lugares que ama ir, coisas tontas que gosta de fazer, até mesmo temos a imbecialidade de pergunta sobre Ex-Namorados!
A unica coisa que pelo menos 99.8% das pessoas que eu conheço não pensam nisso! Até eu não penso nisso, é acredito o ultimo sentimentos que criamos antes de AMAR alguém!

Analise, Confiar:

- Segundo o Aurelio Dicionario :

v.t. Ter fé, esperar, ter confiança. / Entregar aos cuidados, à fidelidade de alguém: confiar uma criança a um amigo. / Dizer em confidência alguma coisa a alguém: confiar as mágoas

Concordo, também, quem vai discordar do Aurélio e do Prof. Pasquelete.

Confiança vem com o tempo, mais parece que foi feita de cristal, você tem que cuidar dela com maximo selo e amor, por mais que tentamos sempre parece pouco, nunca o suficiente, as vezes basta 1 erro, e puff. Morreu a confiança.
As vezes analiso relacionamento como um jogo. Errou, GAME OVER. Nunca mais é a mesma coisa, as pessoas infelizmente não sabem perdoar de coração, se livrar daquilo que aconteceu, esquecer como elas dissem que fazem. Fez coisa errada, a pessoa DIZ que te perdoa, você vira as costas, ela pega o celular liga pro meu amigo/a e começa a chorar e ele/a fala pra ela ir curtir que ela não merece você, e que você é um bosta !

PARAAAA.. ANALISA!

Se agente não da espaço, fica achando que tem que ser o namoro perfeito, sem erros, vai namorar um robo !
Somos totalmente passivos de erros, eu já fiz isso, você já trocou alguem por um erro imbecil !
Quem realmente quer um relacionamento, supera tudo, todos, conversa, convive, reflete, chega a conclusões JUNTO!

ISSO É CONFIANÇA, saber que você pode estar junto, saber que você pode acaminhar de olhos fechados de mão dadas com a amada pessoa, que você nunca vai tropeçar.
Saber que nada é perfeito, mais que você pode depositar, todas as suas esperanças, que mesmo que a pessoa erre, ela vai te contar, não vai te esconder, você pode confiar, sendo assim, amar.

Talvez, o nosso grande erro é o egocentrismo, estamos tão acustumado a ver os erros dos outros, que erramos com nós mesmo quando não damos a chance de acreditar em alguém, que alguém nós pode ser leal, ser algo maior é mais complexo que isso, talvez descobrir, porque viemos aqui, se estamos de passagem, devemos ter pessoas a quem confiar, para nunca ficar sozinho, porque sozinho, já basta o tempo.

Já abraçou alguém que você confia hoje?

Bom dia a Todos.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ciumes?

17 de Agosto de 2009
Segunda Feira - Dia Que Entra em Vigor a Lei 11.941/2009 (Parcelamento de Debitos)
Escutando : Sarah Slean - Me, I'm a Thief

Você é daqueles que tem ciumes da sua namorada?
Você é do tipo que..

- passa o dia intero dando F5 na pagina de scraps do orkut dela?
- pega o celular dela e pergunta quem são todos os nomes masculinos da agenda dela?
- tem ciumes do amigos gays dela, achando que eles vão destrui seu relacionamento? (Se jura)
- dos decotes ousados que ela usa?
- das roupas maravilhosas, do estilo dela, da maquiagem dela, de todo dela (Possivel Gay Inrustido, não vem ao caso)
- fica na porta do serviço dela todo dia, pra pegar ela e se vêe ela dando risada fica puto!

Você é um otario, futuro solteiro.

Entenda, você perde tanto tempo, tanto tempo, que nem percebeu que você ta quase querendo prender ela, atormentando ela, MENOS, dar a atenção que ela merece.
É fatidico, quando estamos carentes, queremos fazer a pessoa que estamos de APOIO, ou Resolve Problemas, ou da Você Vai Ser Minha Para Todo Sempre.
Ninguem entende que somos, até casados, livres, se ficamos do seu lado, é porque queremos, tem algo que nós atrai, nem que seja dinheiro, mais atrai!
Ninguem fica com ninguem por dó, arrependimento, fica porque somos quem somos, mascaras são futeis, e ai percebemos quanto não somos quem gostariamos de ser.

Voltando aos Ciumetos!

Chega de crise, para, ficar chorando, pensando em casamento na 1 semana de relacionamento, que nem transou com ela, mais já pensa na segurança do casamento e no sexo diario.
Isso é um crise de "Não tenho ninguem, só você" é mais fato agente ficar feliz porque estamos fazendo algo junto, não obrigar, aceitar o espaço. As diferenças, e não ficar em cima da pessoa.
Somos livres de natureza, e outros, como você, pensam que somos domaveis, passiveis de seus interesses e ordens.
Obsecados por algo que não é seu, a minha vontade. Então para que querer algo que você nunca vai ter, domar, pode se iludir a vontade. Seu pensamento cria coisas admiraveis, mais nada concreto, tatil, fique de olhos fechados, porque de olhos aberto a realidade é outra.

3 Regras Basicas do Bom Relacionamento:

1) Entendimento : Saber como a pessoa é, o que ela gosta, e saber das suas opniões e do genio, respeitar, aceitar, acima de todo, aceitar cada um como é, não mudamos, somos moldados.

2) Cumplicidade : Segredo do bom relacionamento, ser a fortaleza de cada um, o alicerce dos dois, saber dividir momentos e sentimentos, sem segredo e sem medo.

3) Liberdade: Não somos de ninguem, temos que ser uma conquista constante, não forçada, mais deixar a alma fazer por si só, dar o direito de ir e vir, e a si mesmo também. Se amar e deixar ser amado, esperar o tempo que for, mais nunca, achar que esperou demais para dizer. Porque isso não é uma novela que falamos eu te amo, e a trilha sonora sai, apenas percebemos que amamos quando se torna vital, e doamos voluntariamente um pedaços de nós, para assim, sempre estar de alguma forma perto, em nossas faltas, e ter a o que nós confortar quando a saudade bater, e sempre querer reencontrar o pedaço que nós falta.

Boa Dia a Todos.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tudo Para Agradar Uma Mulher

12 de Agosto de 2009

Quarta Feira - Dia Nacional das Artes

Escutando: Alanis Morrissette - Tapes

Como Agradar Uma Mulher ?

Não sei por que ninguém entende as mulheres…Fazer uma mulher feliz é muito fácil…Só é necessário ser:
1) Amigo
2) Companheiro
3) Amante
4) Irmão
5) Pai
6) Chefe
7) Educador
8) Cozinheiro
9) Mecânico
10) Canalizador
11) Decorador de Interiores
12) Estilista
13) Eletricista
14) Sexólogo
15) Ginecologista
16) Psicólogo
17) Psiquiatra
18) Terapeuta
19) Audaz
20) Simpático
21) Esportista
22) Carinhoso
23) Atento
24) Cavalheiro
25) Inteligente
26) Imaginativo
27) Criativo
28) Doce
29) Forte
30) Compreensivo
31) Tolerante
32) Prudente
33) Ambicioso
34) Capaz
35) Valente
36) Decidido
37) Confiável
38) Respeitador
39) Apaixonado
40) Sensível
41) RICO

E é muito importante ainda, não esquecer as datas: Aniversário, noivado, casamento, formatura, menstruação, data do primeiro beijo. E também: aniversário da tia, irmão ou irmã mais querida,aniversário dos avós, da melhor amiga e do gato.

Como ganhar pontos com a mulher:

1) Tarefas simples
- Você faz a cama (+1)
- Você deixa a tampa da privada levantada (-5)
- Você troca o papel higiênico que acabou (+2)
- Você vai ao mercado só pra comprar papel higiênico (+5)
- Na chuva (+8)
- Mas retorna com cerveja (-15)
- Você levanta de noite, pois ela ouviu um barulho estranho (0)
- Você levanta de noite, mas o barulho não foi nada (0)
- Você levanta de noite e o barulho era de um rato (+5)
- Você mata o rato (+10)

2) Social
- Você fica ao lado dela a festa inteira (0)
- Você vai beber ao lado dos amigos (-2)
- Entre os amigos está uma mulher chamada Fernandinha (-4)
- Fernandinha é loira e magra (-16)
- Fernandinha o conhece (-180)

3) O aniversário dela…
- Você a leva para jantar fora (0)
- Leva para jantar fora e não é o restaurante de sempre (+1)
- É o restaurante de sempre (-2)
- É um boteco(-3)
- É um boteco e a TV está mostrando futebol (-10)

4) Passeios com amigos
- Você sai com um amigo (-5)
- O amigo é solteiro (-14)
- O amigo é cheio de namoradas (-27)
- O amigo dirige um conversível (-180)
- A Fernandinha vai junto!!! (-500)

5) Uma noite fora
- Você a leva para o cinema (+2)
- Para ver um filme que ela gosta (+4)
- Para ver um filme que ela gosta e você odeia (+6)
- Você a leva para ver um filme que você gosta (-2)
- O filme se chama ‘O massacre da serra elétrica III’ (-13)
- Você mentiu e disse que seria um filme francês de amor (-135)
- Na saída do cinema você encontra a Fernandinha e ela faz”aquela”cena: “Queriiiiiiiidooooo, há quanto tempo!!!” (-750)

6) Grandes questões

- Ela pergunta ‘Eu estou gorda?’ (-1) (é, você perde um ponto de qualquer jeito!)
- Você pensa antes de responder (-10)
- Você diz que não (-35)
- Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280)
- Você faz comentários a respeito do corpo da Fernandinha (-450)

7) Comunicação (ela quer contar algo)
- Você ouve com uma expressão atenta (0)
- Você ouve por mais que 30 minutos (+5)
- Ouve por mais q 30 minutos s/ olhar para a TV (+10)
- Ela percebe que você está dormindo de olhos abertos (-320)
- Você balbucia o nome da sua querida amiga “Fe…Fernandinha”, enquanto está dormindo de olhos abertos (-1.000.000 + divórcio e pensão pro resto da vida)

Você percebeu que agradar uma mulher não é tarefa tão difícil assim. Basta um pouco de boa vontade…


by Cretino

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pós-Encontro

11 de Agosto de 2009
Terça-Feira - Dia da Pindura (Dia do Advogado)
Escutando: Sarah Slean - Twin Moon

O que fazer? Você está pensando, procurando, algo que possa fazer, pois está ainda pensando na pessoa amada da semana?

- Ligar para ela/e e recordar os 10 melhores momentos do 1º encontro?
NÃO !

- Ligar a cada 10 minutos e falar quanto foi importante o primeiro encontro, que você quer rever, sai pra encontrar, que você não aguenta mais de vontade de abraçar e beijar a pessoa amada?
NUNCA!

- Procurar no google maps aonde a pessoa mora e mandar um carro de loucura de amor?
SUICIDIO!

Seu efusivo!

Vamos entender que você apenas teve o primeiro impacto com a pessoa, e que também você não está no filme "De repente Amor" ou "O Amor não tira ferias".
Todo simplesmente não acontece desse jeito, e não é tão facil assim. Temos que saber conversar, nada de coisas grudentas no começo, se não você já vai passar a visão que você é um pé no saco. Um grudento, um remelento, filho-de-mamãe, covertigem de agarradinho, seu idiota!
Você tem que agir de maneira normal, liga sim, e conversar, marca algo, e não surtar se a pessoa falar:

- "Ah, eu vou pro encontro na casa da minha amiga"

Não adianta gritar, SIIM, ela tem vida antes de você, ela não ficou dentro de um brócoles esperando você na balada, olhar pra ela, e ela te dar uma chance.
Se você conseguiu já é 50% da guerra concluida, agora são os 50% mais dificeis. Provar que você é decente.

Use o meu outro post, convide ela pra sair e fazer uma coisa mais legal, já que você conheceu ela em um lugar de putaria, na balada. Que ela já espera que um homem pegasse ela. Se ela passou telefone, é porque ela queria te ver denovo. Não vai foder com todo agora, só se você nem tiver afim, okey?

Vamos ajudar quem precisa:

First of ALL, você não tem que mudar o seu jeito, ou comportamente, não vai pensar que isso vai te ajudar. Sabe porque? Primeiro de todo, não adianta você brincar de RPG com uma menina, porque? Ela vai pegar que você é de mentira, e vai querer um cara que seja sincero, não precisa se esconder atrás de um personagem que você sonha ser um dia. Se toca, você é unico.

Quer impressionar? Então, faça por isso! Perfume, roupa, até corte de cabelo ajuda, tem menina que gosta de barba mal-feita, outras não. Então, aparecer mais apresentavel, é favoravel, póis, demonstra interesse, né?

Não vai me sair pagando todo pra ela, porque se não der certo, a fatura do seu cartão, não vai te trocar por ela.

E faça ela dar muita risada com papos inteligentes, e conversar. Faça piadinha discretas, só não vire um palhaço (:


That's all !

Bom dia a todos


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Programinhas Furados de Sexta-Feiras

7 de Agosto de 2009
Sexta-Feira - Dia de Ninguem Hoje!
Escutando: Never There - Cake

Okey, vamo conversar sobre isso, sexta feira!
Aquele dia que você esperou desde domingo a noite, quando você deitou pra durmi, esperando que logo chegasse e ficasse sem fazer nada, pensando em quem convidar para passar o final de semana, ou tomar um cervejinha na sexta feira, HAPPY HOUR, só SAD HOUR, na hora de pagar, que como foi você que convidou, nada mais AGRADAVEL e HONESTO é pagar para pessoa que você convidou ela. Não é regra, mais exceção, eu acho digno.
Acaso você seja um furado, raxe em 50% a conta e seja feliz!

Agora vamos colocar os 7 Lugares (Bons ou Não) a se ir com um/uma acompanhante numa sexta-feira para fazer uma medinha.

7) Pagoderia

Não, imagine, no primeiro encontro, de sexta-feira! Você vão para o super lugar romantico, cheio de magia, e aquela situação (É agora que eu beijo ou aviso do alface no dente?)
Não, inadimissivel, imperdoavel !
Você e a pessoa totalmente deslocadas, procurando um canto pra conversar, totalmente sem assunto, segurando um copo de plastico com cêvêjâ, vendo aquele bando de piriguete dançando dando em cima de você, e os mano, olhando sua *mina*. Qual seria o papo?
Suposição (1)
- Nossa olha a sainha daquela menina de 12 anos, é menos que o cinto da minha calsa
Suposição (2)
- Esses funks tem umas letras tão inteligente..

Não é a melhor opção, a não ser que você goste e seja um dançarino de funk nato, e ela também!
E gostem de frequentar.. Eu não iria..

6) Shopping Center

Ficar vendo vitrines juntos, perfumes, até tentar encostar a mão na dela, criar uma situação bunitinha, tomar sorvetes, ver coisas de casa, dar risada. Situação quase perfeita, só não me vai convidar ela pra assistir um filme de ação, ou de terror esdruxulo.

Não me vai criar situação de filmes, daquele momento que você olhar pra ela e fala :
- Você ta tão bunita, posso te beijar?
OBOVIAMENTE, ela vai pensar:
- Que lindo, que lindo, que lindo, ele ta sendo romantico.
E você, pensando:
- Como será que abre o botão da calsa dela.

Inacreditavel, deixa ser mais normal, você vai sentir o momento, de CALA BOCA e o beijo vai fluir, naturalmente. E todo mundo do shopping achando lindo a situação.
Leva ela pra comer, compra um chocolate antes de você se encontrarem, de depois que vocês se comprimentarem. É batata, é coisa que vai mostrar que você ta interessado (:

5) Pub (Procura no google, se não sabe)

Sim, Pub's são faceis de se encontrar, lugares agradaveis absolutamente para se conversar, trocar olhares, e sabe de interesses, musica ao vivo normalmente romantica, criando um ar nobre, tingindo a situação de nervoso de estar com a pessoa, com um ar aconchegante.
Só pesquisa o Pub, porque vai que você entra num de HARDCORE ai você vão sair correndo de lá. Procura um pub, bunitinho, pesquisa as bebidas que tem lá, para saber se vai agradar a sua/seu acompanhante.

4) Balada

Não, isso é tosqueira. Imagina, aposto que você já fez isso e sabe o resultado, entra na balada, monte de gente bonita e você pensando, será que eu to aqui porque, porque eu vim, ai você ficam gritando um com o outro na pista porque não consegue conversar, ai vem um e passa a mão nela, ai abaixa o HE-MAN em você e você quer bater no cara, ou as biscateada ficam se esfregando e você querendo e você tendo que disfarçar, ai você não vai dar atenção suficiente pra ela, pra deixar ela feliz, e aparetar que você juntou o util ao agradavel, balada e ela. Se diverti e marmita todo mundo. Kit completo.

3) Dar uma volta na cidade
Dar uma volta? Anoite? Virou o que? Nomade?

Meu, andar a noite, só se for num lugar bunito, que aparente ser aconchegante, feliz, e romantico.
Existem lugar com varias galerias com coisas legais, artesanais, que você podem ficar mostrando um pro outro, dar risada, ver coisas interessante, sabe coisas com conteudo!
Além de ser idiota, dar uma volta na cidade anoite, é perigoso e fora os carros barrulhentos interrompendo a conversa.

2) Coffee Point !
DIGNO!

Pra mim o melhor lugar da vida, para se ter um encontro. Conversar, tomar um café, falar sobre atualidades, coisas legais, coisas do dia. Meu, escutar com atenção o que a outra pessoa te fala e argumentar, é para mim a maior e melhor troca de carinho que existe. Tem doces legais, lá, sabe inove, mostre que você mais que a Playboy pra ela, que você entende mais sobre sentimentos e coisas que homens julgam futeis do que ela pode pensar. Seja alegre, faça ela dar risada. Seja um perfeito Cavalheiro! Concerteza você vai ser o assuntos da segunda feira no serviço dela.

1) Sua Casa

Jamais, primeiro encontro em casa? Nunca! Never! Forget! It's forbidden.
A não ser que vocês apenas queiram sexo, sem gastar com motel. Sua casa não é o melhor lugar, tem que ser depois de um tempo razoavel, porque, se sua mãe ver ela, já vai analisar ela, não como marmita, igual você está fazendo, mais como nora. Vai querer mostrar os seus albuns de infancia, vai ver você pelado tomando banho, te vio por foto, pior, com cara de nerds, tirando foto de mão juntinhas de juelho do lado da arvore de natal. Então, não, definitivamente, não.
Porque vai ficar com muita cara de "vamos transar" ou você vai ficar mostrando coisas idiotas no YouTube no seu computador ou aquele RPG que você joga todo dia pra ela. FUTIL!

Observação Impressidivel :

A conversa vai ser a base de todo, ela/e vai te analisar, saber da suas vontades, do seus interesses, NÃOOOOO ME VAI FALAR DA EX NAMORADA PSICOPATA, DO AMOR QUE NÃO DEU CERTO. Se ela/a pergunta, apenas fala que já namorou, que não é assunto pra aquele momento, digno. Eu faço isso, se a pessoa começa a detalhar e a contar um romance, eu começo já a desistir. Detesto, mais gosto de escutar depois que eu já tenho certeza de aquilo não tem mais o menor sentido.

Boa Sexta Feira a Todos (:

E não fumem em lugar fechado porque a lei do Anti-Fumo já ta valendo hein?

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nostalgico

05 de Agosto de 2009 - 09:09 AM
Quarta-Feira - Dia Nacional da Saúde
Escutando: Workhorse - My Brightest Diamond

Oi, Meu nome é Raphael, okey, só to me apresentando e você fica imaginando quanto idiota alguem pode ser para criar um post para falar um oi. Okey, fato!
Tenho 21 anos, quase pré-resolvido com assuntos amorosos, não ligo tanto, já se tornou rotineiro conhecer e desconhecer e se decepcionar, não mais, já se tornaram obsoletos e faciceis de se desvendar. Sou DJ de final de semana, ou de Sexta. Depende de quando tem festa ou quando agente ta em alguma festa e alguem deixa agente tocar.
Amante de Baroque Indie. Das Cantoras Sarah Slean, Tori Amos, Imogen Heap (Frou Frou), Tracy Chapman, Regina Spektor e My Brightest Diamond!

Vamos falar do meu dia :(

Acordei hoje analisando quase todo. E todos, claro. Foi quase como acordar de um sonho sem legendas e vozes. Tentando reencachar e reescrever algumas coisas. Foi até um pouco desconfortante, imaginar que tentando ser feliz, ou apenas completo. Quebrei bastente espectativas de outras pessoas, ai acaba sendo meio sadico. Será que necessariamente agente precisa magoar outras pessoas para ser feliz, expor o que você sente?
É engraçado como as pessoas reagem a verdade, acaba sendo meio, idiota, parece que você explica para a criança que você não pode mais andar no chão tem que andar de pé, é relutante. Ela não quer aceitar as novas ideias que foi imposta, a aceitar, e quando ela realmente não entende, você percebe que ela não gostava de você, totalmente mesquinha.

Então vamo ligar o fodasse, e continuar.

Mais mesmo assim continuo a pensar, acho que eu não quero mais de fato, procurar a pessoa perfeita e esperar que todo aconteça magicamente e inesperadamente, acho que é mais normal, romances e novelas acabam com a realidade, acabam tingindo a verdade dos fatos com felicidade.

Vamos deixar ser, e continuar não se revoltando com assuntos banais, como, procurar alguém, deixe ser mais, mais, mais.. leve, menos pesado a suas ideias.

Faça igual a teoria do sorvete do filme "Todo acontece em Elizabetown"

Trate a tristeza como um sorvete,
Saborei por 10 minutos, se deliciei, se deprima,
se tiver que sofrer, sofra,
chore se for preciso.

Após isso, descartea
Jogue fora e siga enfrente.
Pois se você não fizer isso, isso vai derreter e se prender a você
E ficar todo melado de malancolia e sentimentos presos.
Descateos antes que se tornem mais dificil de se lidar do que pode pensar.


Tenha um bom dia (: